FANDOM

Lucas Burgatti
PhotoGrid 1562939245199
Nascimento 7 de junho de 2002 (17 anos)
Cidade de São Paulo, SP, Brasil
Nacionalidade brasileiro
Ocupação ator, modelo e cantor
Principais trabalhos As Aventuras de Poliana
Namora Sophia de Morais Valverde
Período de atividade 2011—presente

Lucas Burgatti (São Paulo7 de junho de 2002), é um ator, modelo e cantor brasileiro. Atualmente, interpreta o personagem "Eric" na novela "As Aventuras de Poliana" no SBT.

BiografiaEditar

Nascido em 2002, o paulista começou bem cedo sua trajetória, aos 9 anos de idade, e não parou mais: além de já ter realizado vários trabalhos publicitários e participado de diversos desfiles, Lucas já representou grandes marcas, como: Habib’s, Hot Wheels, Tim, Candide, Toyota e Centauro, dentre outras. Namora com a Atriz mirim de "As Aventuras De Poliana" Sophia de Morais Valverde mas conhecida como Sophia Valverde.

TelevisãoEditar

Na televisão, estreou com uma participação especial na novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. Em 2017, Lucas conquistou seu primeiro papel na televisão: interpretou o personagem Tamir, da novela “O Rico e Lázaro”, da Record, uma das novelas de maior audiência da emissora, firmando assim sua paixão pela teledramaturgia.

Atualmente, Lucas tem o papel de antagonista, no horário nobre do SBT, interpretando o personagem Eric em “As Aventuras de Poliana”. A novela já é considerada o maior sucesso e atinge o maior pico no Ibope da emissora de todos os tempos, consolidando seu talento não só para atuação como também para a dança de sapateado, talento que Lucas empresta ao personagem.